21 de janeiro de 2013

A Ressaca (Hot Tube - Time Machine)


Eu, definitivamente, adoro os trabalhos do Rob Corrdry! Sabe... aquele careca que quer todas as mulheres e nenhuma dá bola pra ele, nunca. Voce deve lembrar dele, o melhor amigo careca de Ashton Kutcher em "Jogo de Amor em Las Vegas". O cara é simplismente hilário.
Em "A Ressaca", Rob e seus 3 amigos estão em um spa, e decidem se jogar na hidromassagem e beber a noite inteira para esquecer os problemas. Só que os problemas só comecam quando eles acordam no ano de 1986.
No elenco ainda temos o John Cusack, que acabou de perder a namorada e não sabe o que fazer, Craig Robison, que é controlado por sua mulher e não dá um só passo sem consulta-la, e o lindo lindo lindo e lindo Clarck Duke, que apesar de gordinho e nerd, continua o xodó de sempre (L)
Ao longo do filme esses homens vão tentando não mexer em seu passado para que o futuro continue intacto,  isso vai tomando outro o rumo ao longo do filme, que acaba prendendo a atenção e rendendo infinitas gargalhadas!
Assistam ao Trailer aqui!!!
Infelizmente eu não sei baixar filmes ainda, mas assim que eu descobrir, eu boto links de downloads tambem!!
Mas super vale a pena assistir!
Vejam e depois me contem suas opiniões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui um pouquinho de amor! *-*