15 de setembro de 2013

Fofuras Capilares *----*

Oiim *-*
Eu sei que eu passei um bom tempo sem postar, mas é que estou organizando algumas coisas, novos colaboradores do blog, posts legais e etc. Sem falar que estou organizando minha linda vida, que cada dia ganha mais e mais sonhos e realidades.
Enfim!
Hoje é dia de falar de coisas lindas de cabelo *-*
Estava pesquisando coisas pra minha lojinha e achei as presilhas mais lindas do planeta terra *-*

Mãozinha de esqueleto:
Essas eu creio que sejam as mais conhecidas. A mãozinha de esqueleto é muito fofa. Combina muito com qualquer look rock, gótico, lolita... enfim, da bastante personalidade até pra um short jeans e regata branca! *-*
Achei algumas inspirações:
Aqui a mãozinha branca tradicional, porém em uma versão customizada. Bem lolita, com lacinho de renda. Super dá pra fazer em casa, né?
Cercando o coque. Digo pra vocês com toda certeza, que se eu fossem em uma festa com um tubinho preto, meu penteado sem dúvida nenhuma ia ser baseado nesse. Achei muito lindo!
E as coloridas. Eu particularmente acho que as brancas ficam mais fiéis à ideia, mas pra quem tem os cabelos shock color, fica demais! Aqui as lilás *-* 
Bom essas ai eu já achei na Galeria do Rock e na 25 de Março com valores bem inflacionados (R$ 29,00 a unidade, R$ 50,00 o par!). 

Outra presilhinha muito foda é a de ossinho
Sério mesmo *-* Muito menina-das-cavernas-atualmente HAUAEHUAH - Se é pra ser vintage, vamos ser no hard! Hahaha!
(Desculpem pela foto, como ando sem tempo, postei essa da lojinha mesmo! Hahaha)
Também mesmo base de valor na Galeria do rock. Não achei dessas na 25.

E por fim, as que eu mais gosto, que são meu xodó eterno! *-*
Lacinhos de verniz com olhinhos!
Sééério gente querida!
Isso é lindinho demais! *-*
Essa eu não achei em lugar nenhum, tive que importar do mercado negro! hahaha!

Espero que tenham gostado!
E vocês podem encontrar todos os modelos e cores aqui na Pink up Store - (R$ 20,00 o par da de esqueleto e de ossinho e R$ 32,00 as de lacinhos!)

~ Kissus da Luh.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui um pouquinho de amor! *-*