11 de outubro de 2013

Death Note *--*

Ola gente, tudo bem?
Bom, esses últimos dias eu passei em casa, por conta de uma crise de sinusite. Sem muita coisa pra fazer acabei procurando um anime pra ver, e fui ver de novo Death Note. Assim que eu comecei a gostar de animes eu fiquei viciada nele, e atualmente, depois de ver mais uma vez, lembrei perfeitamente porque! *-*

A história gira em torno de um "caderno da morte" onde todos os humanos que tem seus nomes escritos nele morrem. O caderno pertence a um Shinigami (deus da morte), mas cai "acidentalmente" no mundo humano e é encontrado por Light Yagami, que decidi usá-lo para criar um mundo novo, onde criminosos são punidos com a morte! *-*
O anime inteiro é em cima de uma guerra intelectual entre o estudante perfeito e o melhor detetive do mundo. 

Personagens:
Light Yagami
O rapaz é o mais inteligente da turma, primeiro lugar em tudo, filho perfeito e popular com as garotas. Claro que ele esconde um gênio ruim. Light usa toda sua inteligencia pra matar com o caderno sem que desconfiem dele, se esquivando até mesmo do melhor detetive do mundo: L. Light esconde sua verdadeira identidade atras do nome que o mundo lhe deu: Kira. (Killer em japonês)

L:
L além de ser o melhor detetive do mundo, ainda possui dois perfis "fake", que lhe possibilitam ser também o segundo e o terceiro melhores detetives, também. Ninguem conhece seu verdadeiro rosto ou nome. Se esconde atrás do L na fonte mais famosa do mundo. Pegar Light, ou melhor Kira, é quase um projeto pessoal, já que Kira parece provoca-lo diretamente.

Aqui o L que é usado por L para se comunicar. E que está tatuado em mim (L)

Misa Amani:
Segundo Kira. Misa recebe um Death Note pelo fato de um shinigami ter se apaixonado por ela e se sacrificado para aumentar sua expectativa de vida. Misa usa seu caderno para ajudar Kira, mesmo sem saber quem ele é, por que ele matou os assassinos do pai dela e ela tem uma paixão por ele. Misa é uma fofa, já fiz cosplay dela, mas vou ficar devendo a foto! :)


 Near e Melo:
Sucessores de L. (Só posso falar isso, né? ahuahuah)

Shinigamis:
Os sihinigamis são os donos dos Death Notes, e quando um Death Note cai é tocado por um humano, o shinigami dono do caderno tem que segui-lo até que esse humano morra e o deus da morte, dono do caderno, possa se apossar dele novamente. Shinigamis usam Death Notes para diminuir a vida dos humanos e aumentar a sua, tornando-se imortais.

Remo - Shinigami da Misa.

Ryuuk - Shinigami do Light (adora maçãs!)

Além da tatuagem e do cosplay eu também tenho o Death Note original *-* Com todas as regras em inglês e português, os nomes que o Kira escreveu, uma pena e o cd com a trilha sonora! heuaheuaeh 
Aos fãs de Death Note, o caderno vocês podem comprar aqui: Pink Up Store!

Todos os episódios estão disponiveis em HD Dublado no You Tube - eu particularmente gosto mais dos animes legendados, mas a dublagem desse ficou muito boa! Bem real. Só a voz da Misa que parece uma taquara rachada, mas de resto ta tudo bem!

"Se você não termina de resolver o enigma, se você não ganha o jogo: Você é um perdedor."
Os humanos são tão interessante...

Kissus da Flower~

2 comentários:

  1. não sou muito fã de animes, mas death note é PERFEITO! *-* amo!
    http://suhdd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. eu gosto de animes, mas não diria que sou fã!
    esse eu nunca ouvi falar... rsrsrs
    pelo enredo parece ser bem interessante!
    você é fã mesmo heim! quero ver o cosplay! rs
    beijos

    http://www.biancagsnunes.com/

    ResponderExcluir

Deixe aqui um pouquinho de amor! *-*