19 de janeiro de 2014

Janeiro 15/30

Quem não ama fotos pode atirar a primeira pedra!
Ainda mais depois da invenção do instagram, que na minha opinião, super incentiva todo mundo a fotografar, e da facilidade pra comprar cameras agora!
Foi lançado então o desafio fotográfico 2014 *-*
Uma foto por dia, durante o ano todo!
A ideia tá no Desafio Fotográfico! E lá todo mundo posta sua foto todo dia com a temática designada pela tabela abaixo, que será renovada todo mês.
Como eu não consigo postar as fotos todos os dias, resolvi fazer por aqui, a cada 15 dias. E como só fiquei sabendo desse desafio dois dias atrás, algumas fotos são antigas, a partir do próximo estarei seguindo a risca! (L) Fiquem a vontade pra participar!

01.01 ~ Auto-Retrato
 O melhor auto retrato.

 02.01 ~ Céu
 Sampa, o céu e seus 40 graus.

 03.01 ~ Vermelho
 Pepero, meu doce coreano favorito.

 04.01 ~ O que você fez hoje.
 Comi sushi *-*

 05.01 ~ Memória da infância
 Nem precisa explicação.

 06.01 ~ Preto e Branco
 O róqui.

07.01 ~Sapatos
 Sapatilhos poá, amorzinho.

08.01 ~ Música
 Árabe.

 09.01 ~ Flores
 
 10.01 ~ Frutas
 Meu primeiro Naked Fruit Cake.

11.01 ~ Azul
 Companhia infinita.

 12.11 ~ Livros
O melhor presente de 2014.

 13.01 ~ Silhueta
 Não tinha nenhuma minha, então fiquei devendo.

 14.01 ~ Preguiça
 Só quem tá na foto vai entender o tamanho eterno dessa preguiça!

 15.01 ~ Olhos
 
Bowie eyes.

Isso é muito divertido!
Recomendo mesmo pra todo mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui um pouquinho de amor! *-*