4 de fevereiro de 2014

O que eu faço enquanto o emprego não vem.

Minha vida atualmente está vagando entre a procura por emprego, procura por apartamento novo e enquanto nada disso acontece, o tempo ocioso em casa tem que ficar menos ocioso, e como ultimamente eu não consigo mais dormir cedo, ando fazendo de tudo e um pouco de cada coisa.
Ia falar das minhas frustrações em relação a essa procura interminável por um emprego, mas acho que ninguém merece ficar lendo meus dramas. 
Vamos falar de coisa boa! :)

Estou vendo Sakura Card Captors. Fui assistir umas aberturas de anime, e acabou que bateu uma nostalgia e comecei a ver do começo. Na verdade, eu só vi os episódios que passavam na Globo, e descobri que são 70 episódios (3 temporadas), 1 especial com o Kero, 3 OVA's e 2 filmes! Coisa pra caramba, né? Ainda to no episódio 7, e aos poucos eu vejo tudo! 
Pra vocês também entrarem no clima, segue a abertura brasileira:
Em relação à mais bela invenção do ser humano junto à tecnologia, tenho um Netflix! *-* Então, os seriados ficam salvos e cada vez vejo um pouco de algum.
Comecei a ver Vampire Diares há pouco tempo também, foi o primeiro livro que eu li em 2014 (Os diários do vampiro - o despertar.) e não achei grande coisa, dai fui ver o seriado e apaixonei nele. Andei até sonhando com o Stefan, vez ou outra! A trama não tem nada de especial em relação a tudo que anda passando sobre vampiros por ai ultimamente, mas é uma boa diversão. E, a propósito, Elena, espero que você morra logo! :)
Um teaser pra vocês se apaixonarem:


American Horror Story. Na terceira temporada já. Gostei muito da primeira, odiei a segunda e morri de amor pela terceira (que ainda não acabou!) (Sobre bruxas, não há nem possibilidade de eu não gostar, porque, né?). Se você não quiser assistir as outras também, pode ficar a vontade, apesar do elenco ser sempre praticamente o mesmo, as histórias mudam completamente a cada temporada.
E o motivo de amor sem limites foi que minha Stevie Nicks se assumiu finalmente bruxa *-* E faz uma participação em um episódio dedicado à ela, junta com a Misty linda.
Querida Nicks, meu amor e admiração por você são infinitos! (L) Obrigada por inspirar meus dias mais difíceis.
Minha música preferida, pra vocês:
Ouço essa canção a cada 5 minutos, e não da pra explicar o que eu sinto. É uma diva, nos 80's, hoje e sempre!
 Breaking Bad - sério gente. Vamos cozinhar? Meu namorado baixou pros filhos de um amigo nosso, e como tava aqui no pc, estávamos sem nada pra ver, começamos e assistir. E ai? Não paramos mais. Se você estiver na pindaíba, for um físico fudendo muito bom, sua vida já tem sentido outra vez!
Teaser pra animar! (Eu sei, eu to muito de colocar videos agora que eu descobri como faz! Hahaha) Depois desse trailler comentado, não tem como não querer ver!
E claro que rola um video game! Enquanto meu PS3 está sendo ressucitado pelo querido Trovão (sério, o nome do técnico é esse mesmo!) vamos de Wii, e com o bom e velho Mario, e uma versão galáctica e sem gravidade, completamente louca e etc! Passo as madrugadas nele, e "a culpa é das estrelas" que eu tenho que pegar! Valeu o trocadilho, feito pelo meu namorado, numa noite dessas de Wii e Nescau! 
Gameplay bem diver: (é grande, mas se assistirem só o começo já da pra ver direitinho como funciona o jogo feliz!)


E não podiam faltar livros.
Morte de Tinta, o terceiro da trilogia Mundo de Tinta, que leva qualquer um a verdade de que nem sempre o que você vive é realidade e o que está nos livros é ficção.
 E é só!

2 comentários:

  1. sobre sakura card captors eu recomendo que vc leia a continuação dele que é
    tsubasa reservoir chronicle que também tem anime mais o melhor é o mangá vai por mim eu fiz os dois http://br.mangahost.com/manga/tsubasa-reservoir-chronicle nesse site tem o mangá tsubasa reservoir chronicle tá completo em português, é meio longo mais acredite vale a pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já assisti alguns episodios de Tsubasa Chronicals, mas confesso que não sabia que era continuação <3

      Excluir

Deixe aqui um pouquinho de amor! *-*