6 de junho de 2015

Desafio 100 Filmes

Eu sei, vocês acharam que eu tinha morrido! Hehehe! Mas não. Estou aqui, linda e ruiva como sempre. Acho que sempre tem uma época que a gente fica meio desmotivado com o blog, talvez por não saber o que postar, ou por não ter tanto tempo quanto gostaria pra se dedicar a ele.
Mas fiquei morrendo de saudades, e decidi voltar *-*
Em uma geral no pc pra ver o que eu tinha, achei uma pasta cheia de imagens e textos de desafios que salvei ano passado e nunca fiz. Então, resolvi, mesmo que atrasado, fazer todos (aos poucos claro!), começando pelo #Desafio100Filmes! é só clicar no link qu etem tudo explicadinho.

Vou fazer pequenos posts de 20 em 20, pra não ficar tão cansativo :)
Vou colocar primeiro a foto, depois uma breve explicação. Façam exercicios mentais tentando adivinhar antes de ver o nome!

01. Um filme que lembre a sua infância
 Era o único VHS que tínhamos pra ver em casa sem precisar ir à locadora. Sendo assim, vimos pelo menos 40 vezes durante a infância. Sei todas as músicas e quase todas as falas. E se ver hoje ainda me acabo de chorar.
- O corcunda de Notre Dame.

 02. Um filme que marcou a sua adolescência
Alguém não se apaixonou na adolescência por Heath Ledger cantando "Can't take my eyes off of you" correndo dos policiais pela arquibancada? *-*
- Dez coisas que eu odeio em você. 


03. Um filme que passe na Sessão da Tarde e que você adora
Tem como não assistir quando passa?
-Curtindo a vida adoidado.

04. Um filme que você considera um clássico
Cantemos e choremos juntos. Nada pode ser mais clássico.
- O Rei Leão.

05. O melhor filme de seu diretor favorito
É clichê, mas é verdade. O filme mais lindo, mais perfeito, mais infância, mais Natal no SBT, mais vida, mais tudo. 
- O Estranho mundo de Jack.

06. Um filme de vampiro
Ok. Me julguem. É um filme de vampiro, e é uma fofura de amor.
- Crepúsculo.

07. Um filme que você gostaria de ter assistido no cinema e não viu
Simplismente não tive coragem. Se eu fosse no cinema estaria admitindo que a saga ia mesmo, de verdade, sem dúvidas, acabar. Hoje me arrependo, queria ter ido. Mas ainda sim, levei um ano e meio pra assistir. 
- Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2.

08. Um filme ruim de um diretor bom
Love Burton, mas esse filme não.
- Alice no país das maravilhas.

09. Um filme de baixo orçamento que você tenha gostado
- Pequena Miss Sunshine.

10. Um filme com uma ótima música-tema
Alguém passou 2007 sem cantar "Anyone else but you"?
- Juno.

11. Algum filme que te traga boas lembranças
Essa sou eu, com 12 anos, vestindo minha melhor roupa toda terça-feira, durante váááários meses, pra ir encontrar meu marido na tela do cinema.
- Harry Potter e a Camara Secreta.

12. Um filme que você dormiu antes de terminar
Você é lindo, porém chato.
- Capitão América 2.

13. Algum filme que você nunca conseguiu assistir inteiro
Sabe tv a cabo e essa mania de repetir o filme 30 vezes durante 15 dias? Eu vi todas as cenas, mas cada uma em um dia diferente, e não foi cronologicamente. Via o começo, o final, começo de novo, meio, começo, final... nunca sentei pra ver todo de uma vez só.
- A Janela Secreta.

14. Um filme que tenha sido baseado em um livro
Tinha preconceito com adaptações até ver esse. Misturar Neil Gaiman com Tim Burton, impossivel ficar ruim.
- Coraline

15. Um filme que tenha participação de algum famoso que não seja ator
Tive que pedir ajuda nesse. Apesar de saber que Keith Richards estava aqui, não consegui lembrar de jeito nenhum. Aí a Lud me ajudou *-* Pai do Sparrow é tipo uma versão dobrada dele. Amor.
- Piratas do Caribe: Fim do Mundo.

16. Um filme que utilizou de cenas reais
-Esse eu realmente não consegui lembrar de nenhum :/

17. Um que ganhou o Oscar merecidamente
Eu nunca, nunca, tinha visto um filme ganhador de Oscar que merecesse ganhar. Nunca entendo os resultados. Mas esse é lindo.
- Quem quer ser um milionário.

18. Um filme que você nunca assistiria de novo
É ridiculo. Os efeitos são péssimos. Os atores são uma bosta. Mas eu morri de medo aos 16 anos e nunca mais viverei a experiencia. Me recuso u.u
- Premonição 4. (Siiiiim, aquele do parque de diversões.)

19. O melhor documentário
Esse cara simplismente trollou o Brasil inteiro. Um beijo pra ele. Mostra as histórias reais, com imagens reais, do cara que inspirou o personagem do Wagner Moura.
- VIP's: Histórias reais de um mentiroso.

20. Um filme que possui uma excelente trilha sonora 
Melhor, melhor, melhor, melhor melhor melhor melhor melhor.
- O fabuloso destino de Amelie Poulain.

Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui um pouquinho de amor! *-*