11 de janeiro de 2016

O camaleão


Na última sexta, uma das minhas maiores inspirações completou 69 anos, e em comemoração lançou seu novo album Blackstar.
E hoje, depois de lutar 18 meses contra um câncer, ele nos deixou.
E eu só tenho a agradecer à ele, que me ensinou que eu não preciso ter um rótulo, que eu posso ter quantos quiser, na época que quiser, ou nenhum.
Que eu posso ser rock, pop, celta, funk, emo, hard, ou qualquer outra coisa.
Desde a hora que eu soube da notpicia até agora, vim pensando em várias coisas bonitas pra dizer, mas agora me fugiu tudo. Então vou explicar deixando vocês sentirem por si mesmos.
Fiquem ai com minhas performances preferidas, enquanto vou absorvendo a notícia:

American Horror Store - The Elza's Performace ~ Life on Mars

As vantagens de ser invisivel ~ Hero

O próprio ~ Space Oddity

E pra finalizar uma música do Roxy Music, que eu imagino tocando enquanto o camaleão sobe pros céus discos da vida (ou no caso, da morte!)


"...Olhe ao redor dos cantos, tente encontrar a paz de espírito...

Que hoje fique marcado como o dia em que perdermos uma das referências mais preciosas que ainda vivia!
Vá em paz, bom homem!

Bowie~ 1947-2016

3 comentários:

  1. Com ceretza David Bowie vai deixar saudades. O mundo ficou menos colorido com sua partida.

    ResponderExcluir
  2. Ele ficou, com toda certeza, pra história! :D
    Ah, As vantagens de ser invisivel e DB juntos é puro amor! ^^
    E que ele seja sempre lembrado (e escutado e assistido)... <3
    Beijos, Min

    ResponderExcluir
  3. :'(
    Em As vantagens de ser invisivel é tão lindoooo!

    ResponderExcluir

Deixe aqui um pouquinho de amor! *-*