3 de fevereiro de 2016

Minhas colabs lindas ❤

Primeiro post amor de fevereiro! (Antes de tudo, participe do nosso SORTEIO!) Hoje eu vim apresentar pra vocês as novas colaboradores do Flower Things! Por que várias cabeças juntas pensam mais que uma e essas duas cabecinhas que eu escolhi pensam muito parecidas comigo!

Yasmin Hirao é bióloga, tem um mestrado em Botânica e adoraria trabalhar com plantas pelo resto da vida, apesar de também gostar muito de gatos. Seus outros interesses, além de ficar amiga de gatinhos de rua e parar para olhar flores nas calçadas, são degustar cervejas artesanais, ir ao cinema, ler livros de literatura fantástica durante as madrugadas e assistir vídeos de gatinhos no YouTube. Aos finais de semana ela junta seu cabelo cacheado com o do namorado para beber cervejas diferentes, comer hambúrgueres e fazer maratona de Apenas um Show e Sons of Anarchy no Netflix.


A Yasmin foi o destino que deixou na minha porta. Um dia fomos na casa de um amigo conhecer a namorada dele e eu me apaixonei por essa amorinha na hora! Aos poucos fomos papeando e descobrindo que tínhamos vários amores em comum. A ideia inicial era só chama-lá pra fazer um ensaio fotográfico que eu estava idealizando (e que ainda sairá, aguardem!), mas fomos conversando e acabaram surgindo tantos projetos que e única solução foi fazer esse pacto blogosferal, pra selar tudo!


Tamires Moura. 22 anos, paulista paulistana, formada recentemente em Têxtil e Moda. Adora bons livros, bons chás, bons filmes, boas comidinhas gostosas e vegetarianas. Detesta perder tempo, mas não dispensa maratonas de séries e longas horas no Pinterest.

A Tamires vocês já conhecem dos posts sobre fotografia analógica! Nos conhecemos fazendo um curso de edição de video e nos amamos pra sempre. Ela é um amor e me ensinou tudo (como vai ensinar pra vocês!) que eu sei sobre fotografia, boa parte do que sei sobre cinema e muito de gastronomia! Vai sempre passar por aqui fazendo posts variados sobre diversos temas, incluindo as receitinhas super amor que só ela sabe fazer!


Espero que o blog só tenha a crescer com a presença dessas duas amoras do meu coração! Garanto que vocês vão amar!!!
Estão ansiosos!?

6 comentários:

  1. Uma bióloga e uma vegetariana? Que legal! *u*
    Boa sorte para as duas! :}
    Beijos!

    conexaolunar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Todas duas lindas e super simpáticas. Parabéns pelas novas colaboradoras :)
    pequenatagarela.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ah, que legal! Que o blog seja ainda melhor do que já é com essas elas! <3
    Flores de Novembro

    ResponderExcluir

Deixe aqui um pouquinho de amor! *-*