24 de fevereiro de 2016

Projeto Old Mail~

Vocês conhecem o projeto Old Mail?
É um projeto cheio de amor que envolve troca de cartas bem à moda antiga e muita gente querida se conhecendo por meio delas.
Esse mês aconteceu uma das rodadas de troca de caixinhas, que ocorre de dois em dois meses. E dessa vez eu resolvi participar. Já havia trocado cartas com muitas meninas, mas a caixinha foi a primeira vez.
As rodadas são temáticas, e o tema desta foi Floral. (Fiz uma wishlist aqui!)
E a minha caixa, enviada pela Ana chegou! 
 Já dei de cara com todas essas fofurices amorosas, né gente?!

 Não sei se a Ana se deu ao trabalho de pesquisar minha vida no blog ou se ela só chutou e acertou nesse meu ladinho de cozinhices! mas eu amei muito esse avental.
 E esse estojo todo amoroso? Já tem utilidade. Vai guardar todas as minhas finelies (que eu não gosto de misturar com as em gel pra não manchar!)
 uma tesoura SEM PONTA (Eliana, eu sei que você está feliz nesse momento!) com o corte enviezado, perfeito pra DIY e artesanatos.
 uma caixinha de madf decoupada por ela mesma, cheia desses clipes decorados, que já viraram marca-páginas na minha estante.
 várias miçanguinhas (tirei a foto assim na luz, por que fiquei com pena de abrir as embalagens. só vou abrir quando usar. pra não correr o risco de perder.)
 lápis com uma tulipa de tecido (o da esquerda!) pra combinar com o irmão dele que a Giih me deu no fim do ano passado.
 e essas delicias solúveis que já estão encorporadas nos meus cafés da manhã. são super práticas pra quem sai de casa as 5:00, caindo de sono ainda.
E aqui uma foto desfocada de cada bilhetinho que veio em cada coisinhas, tudo super explicado e com uma carta cheia de amor.
Amei os detalhes e a atenção, e principalmente o conteúdo da carta, recheada de carinho e preocupação.
Esse projeto é uma das coisas que me deixa feliz nesse mundo de ninguém, onde amor é uma palavra bem esquecida, acobertada por falta de paciência e ignorância.
(Momento bem reflexivo, hein?!)

Então, o que acharam?
Se deu vontade de participar é só ver as regrinhas e se encher de amor! Já posso adiantar que vale muito a pena, não pelos presentes ou pelos mimos, mas com certeza pelas pessoas!

Um beeeijo,
Luciana~

12 comentários:

  1. Gente que coisa mais linda, eu amei seus mimos. O cuidado que ela teve, a preocupação em cada recadinho enche nosso carinho de carinho mesmo. Tudo tão perfeito Lu, não tem como não amar. beijos <3

    http://joicyrecco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei este projeto não conhecia, mas achei super legal.
    E que fofura todas esses mimos que você ganhou, um mais lindo que o outro. Estou apaixonada mais ainda pelo fato de AMAR coisas com estampas florais.

    Estou seguindo seu blog, vem conhecer o meu flor
    Beijos
    http://princesasviciadasemmoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, quanta coisa linda! <3 Muito carinho numa caixa só!
    Vai postar foto do que você mandou? :)

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa linda, cada post que vejo dessa rodada floral, me surpreendo com a quantidade de carinho envolvida em cada caixinha ♥♥

    ResponderExcluir
  5. Que coisa mais amor, e agora o lápis que te dei, tem um irmâozinho ^^

    beijos
    giihflore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Quanto capricho no pacote! Recheado de coisas fofas
    Super amei <3

    ResponderExcluir
  7. Que amorzinho de projeto, minha gente! Amei! <3

    ResponderExcluir
  8. Que lindo Lu, quanto carinho. Acho que essa é a melhor parte da blogosfera . Amei cada detalhe. Parabéns. Projeto lindo

    bjss
    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  9. This is nice tutirla. I really enjoy reading it. Appreciate for your sharing to all of us. One Life Supporter

    ResponderExcluir
  10. Ameeei, quanta coisa linda, queria muito ter participado dessa rodada.

    ResponderExcluir
  11. Tomara que eu consiga participar da próxima rodada! :}
    Amo esse grupo! <3

    ResponderExcluir
  12. Quanta coisa fofa nessa caixinha. Ansiosa pela próxima rodada!

    ResponderExcluir

Deixe aqui um pouquinho de amor! *-*