18 de setembro de 2016

Aleatoriedades

Oi gente?! Amaram meu livrinho sobre o mundo mágico dos duendes? Ele cabe na palma da minha mão, é uma fofurinha, capa dura, letra minúscula, mas o conteúdo é sensacional! Ele foi presente do meu pai, há alguns anos atrás, quando ele finalmente, desatento como é, percebeu que o presente que nunca dava errado comigo eram livros! Não sei se alguém aí já leu "O dia do Coringa" do Joistein Gaarden (o autor do famoso O Mundo de Sofia) - nele um garoto recebe de um anão num posto de gasolina um mini livrinho que só pode ser lido com uma lupa, que conta histórias maravilhosas que aos poucos vão se cruzando com a realidade que ele está vivendo. É meu livro preferido no mundo inteiro. E eu criei um amor especial por esse livrinho aí, por que ele me faz sentir dentro do meu livro preferido!

Esse foi um mini post, por que eu estava fotografando as miudezas da minha prateleira, e fiquei com muita vontade de demonstra o meu amor por essa coisinha. E também por que me faz lembrar de como meu pai é aleatório com presentes. Uma vez ele me tirou no amigo secreto de Natal da família e me deu um conjunto de brinquedinhos de bebê, daqueles de borracha que soltam um ruído estranho quando você aperta. Eu já tinha uns 16 anos, e lógico, fiquei decepcionada, porque eu tinha feito uma lista com vários presentes muito legais que eu queria ganhar. Mas depois ele me explicou que me deu aquilo por que eu era o bebê dele! Aí, tem como resistir a um pai desses, gente?

E isso tudo acho que é só saudade e ansiedade, por que daqui há duas semaninhas eu vou pra minha terrinha natal, ver meus pais e comemorar meu aniversário de 27 anos, o que significa que eu também estou sentimental e tendo uma crise de meia-idade, que eu nem vou começar a falar, se não já viu!

Então amores, um beijo!
Luciana - a Flower!

Um comentário:

  1. Que coisa bonitinha <3 <3
    Adorooo coisinhas pequenas, e adoro livro de duendes hahah

    ResponderExcluir

Deixe aqui um pouquinho de amor! *-*