26 de maio de 2016

k-pop~

Ah, mas eu to me revelando, hein?!
Esse meu lado que ama a Coreia e o Japão! *-*
O k-pop é o pop coreano, vocês já sabem disso! O que eu amo nele é como as coisas acontecem! O estilo, além das coreografias mais lindas da terra, é cheio de termos muito amor pra quando o grupo ou cantor estreia, quando ele volta, quando lança uma musica... eu não sei todos, não sei falar os nomes dos integrantes, mas tenho um amor profundo pela música. (E convenhamos, se tratando da Corea, eu também tenho uma quedinha pela comida, pela dança tradicional, pelos lugares, pelos doramas e etc! hahahah).
Conheci o k-pop no Sana, um dos maiores eventos de Anime/Cultura pop do Brasil, e o que ficava mais perto de casa (acontece em Fortaleza, e eu morava em São Luis!).
E eu vi um grupo fazendo o cover dessa coreografia aqui:
Girls Generation - Gee
Eu fiquei enlouqecida e fui procurar o grupo na internet. Como eu não sabia de absolutamente nada na e´poca, e a internet ainda não era tão acessivel quanto hoje, foi bem difícil. Mas eu encontrei as Girls Generation, e de cara são até hoje o meu grupo preferido! (Ou eram, até minha integrante preferida sair! * lágrimas *).
E logo depois disso eu já conheci várias bandas e fui me apaixonando e ficava horas em frente ao espelho aprendendo as coreografias! (Com um dvd de videos que eu comprei na minha primeira viagem com meu pai à São Paulo, na Liberdade!)
E lá vai uma relação das minhas preferidas!
Sandara Park - Kiss
Eu sou muito apaixonada por esse clipe, por que a história é muito linda, ai meu deus, e o protagonista que contracena com a Sandara é um dos meus preferidos e mais lindo do mundo, dos doramas (seriados coreanos!).
Girls Generation - Genie
Eu sei essa coreografiiiiiaa! hahaha~
Ai veio esse amor de musica, socorro. Já to dançando aqui sentada na cadeira!
Mas essas músicas são bem antigas, há quase 10 anos, o k-pop era bem inocente e fofinho. E atualmente as coisas já evoluíram muito, as pessoas estão mais lindas, as coreografias mais dificeis e as meninas mais.. hãn.. ousadas! hahaha!
Esse clipe é muito triste, pq é o que a minha Jessica saiu! (tanto que ele é cortado, por que elas ainda não tinham gravado o final!).
Mas depois ela lançou sozinha essa lindeza aqui, por que sim!
Eu falei mais das Girl Generation, pq se eu ficasse aqui falando pra sempre de todas as bandas que eu gosto, ia ser um post de 3 milhões de videos! Mas pra vocês ficarem felizes, fiquem com esse video indescritivel (por que eu realmente não sei minha opinião sobre ele! hahahaha) de uma boyband que foi "treinar" na corea pra fazer um k-pop brasileiro (?)
Meio Broz, né? HAHAHAHAHA~

Eu sempre quis um grupo pra dançar cover, mas nunca consegui :~
Então, quem quiser, já pode me chamar, viu?!

Luciana~


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui um pouquinho de amor! *-*