17 de março de 2013

Top 5: Unhas Cutes

Sou fresca até demais, e amo tudo que é lindo, cute, rosa e com frescurinhas! Com unhas não ia ser diferente! Houve um tempo em que eu só fazia isso da vida, todo dia era uma diferente, mas chegam as responsabilidades e o tempo e a paciencia se vão! 
Então escolhi as mais lindas e fãceis, pra postar aqui. Só pra matar a saudade!

1. Jogo da velha do amor (L)
Eu amo cor-de-rosa. É gay, mas é lindo! *-*
Eu amei muito essa combinação com preto e branco. Tudo com preto e branco sempre ganha um destaque. Mas o rosinha fica muito mais fofinho!!! 
Esse nail art é super simples. Não preciso ensinar o passo-a-passo, basta só um pouquinho de coordenação motora :) O jogo da velha e os corações são simples de fazer. Quando não tenho pincel à mão, resolvo rapidinho com palito de dente mesmo. 

2. Marinheira
 Essas aqui  me lembram especialmente minha amiga Aritanna Varney (L) Super simples tambem. Essas listrinhas azuis e branca, com o coração no meio é super fofis. Geralmente faço todas as vermelhas, e uma listrada, mas essa com o glitter prata deu um charmizinho a mais, hein!?

3. Paper Plane
Eu adoro essa!!!
A parte azulzinha é simples, só pintar e fazer os pontilhados com palito de dente. Só o avião que da um pouco mais de trabalho. Aqui ele é feito com cinza e branco. Eu normalmente só faco um triangulo branco e faco uns riscos dentro de preto com o pincel, que fica mais simples. Na mão direita, como a coordenação é zero de minha parte, faço só as azuis mesmo!

4. Rainbow
 Essa me lembra a Emmanuele Soares! Por que a nuvem parece muito parte do nosso desenho favorito! (Adventure Time) Aqui é um pouco mais complicado, além de coordenação, precisamos de um pincel, removedor de unha pra limpá-lo sem ressecar e muitos esmaltes. Mas a parte do esmalte não é problema para (nós) loucas por esmaltes! Fica fofinha demais *----* Sweet kawaii (L)

5. Love Love Love
E pra finalizar, mais corações! Somente 3 esmaltes e um palito de dente! Super simples e linda!!!

Pra fazer desenhos eu costumo usar sempre esmaltes da Hits (clicando no nome veja todas as coleções!). Eles tem uma super variação de cores, dos mais pastéis aos holográficos. Dura bastante e não endurece como os da Impala. Super amo!
(Principalmente depois que achei a promoção em uma lojinha na Liberdade - SP, qualquer cor por R$ 1,00)
É sério... PARECIA UM SONHO! *-----*




Um comentário:

  1. Nhooow <3
    Tão lindas e bichas!
    Saudade de ir pra tua casa pra que tu inventasse algum desenho novo na minha unha =~~
    Te ama (L)

    ResponderExcluir

Deixe aqui um pouquinho de amor! *-*