4 de maio de 2013

Caixas e a Reciclagem *-*

Eu sei que vai ser clichê.
Mas eu andei procurando tanto essas caixas de feira de mdf ultimamente... estou obcecada por elas! Hahaha!
Minha casa ainda está um tanto bagunçada, pela falta de espaço e de móveis, então estou tentando otimiza-la. Meus livros estão pelo chão e estamos comendo em cima de uma mesa improvisada com a caixa que veio o microondas! Hahaha! Mas mudanças são assim mesmo!

Sendo assim, vamos parar de dramatizar e ir ao que interessa:
1. Estante:



É o que primeiro quero fazer. Pra organizar livros, cadernos, cofre e mais algumas bugigangas que estão espalhadas pela sala. Fui até uma frutaria aqui perto e o "fruteiro" quis me cobrar R$ 20,00 por cada uma. Achei um pouco absurdo, já que se eu precisar de 4, no mínimo, já pago praticamente uma estante de loja de móveis, ao contrário da idéia, que é justamente reciclar, pra sair mais em conta.
Se a parede for colorida, esse modelo branco tá muito perfeito!
Mas em paredes brancas, ou de cores claras e lisas, pode-se usar modelos revestidos de tecidos, pintados, e etc.
Assim que fizer a minha eu posto aqui a experiencia!

2. Caixas de Sapato:
Aqui é bem mais simples! Podem ser usadas caixas de sapato, e no meu caso, de liquidificador, sanduicheira, panelas e todas as outras caixas que você for se deparando ao montar um apê! É só reveti-las com tecido, pode ser ser com um ou com vários retalhos. E ajustá-las em alguma mesa ou prateleira, como na foto!

3. Gavetas antigas:
Essa dica é pra reutilizar as gavetas de um móvel que você (ou alguém que você conhece) vai jogar fora. As gavetas foram pintadas e presas na parede por pregos. Uma ótima solução para pessoas como eu que nao tem prateleiras ainda! Hahaha! Se você quiser ousar na criatividade, dá até pra fazer quadros em 3D. Po exemplo, se você é costureira, pode fazer um mini-quarto de costura, ou um mural de fotos, e por ai vai!

Eu super adoro reciclagem, gosto mesmo de trabalhar com as mãos, então tudo que vejo nesse estilo já quero fazer!!! Vou providenciar minhas próprias soluções e logo logo eu mostro pra voces!!

Kissus and Kisses! 
Lúh *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui um pouquinho de amor! *-*