17 de junho de 2013

Amor em SP *-*

Ai ai *-*
Recentemente me mudei pra SP. Desde sempre fui apaixonada por isso aqui, até que resolvi criar coragem e viver a vida que eu sempre idealizei, por anos.
E dizem que não tem amor em SP..

Vou começar falando de comida, pq gente gordinha presta atenção logo é nisso! (Hahaha)
Na cidade de onde eu vim, o único lugar em que eu comia milho cozido, era nos portos, esperando o Ferry para viajar ao interior. E era a boa e velha espiga, cozida, e apoiada na folha do próprio milho, acompanhada, é claro, daquela imagem de menino-do-buchão-com-fome! Porque não tem como roer uma espiga com glamour, né gente?!
Dai chego em SP, vejo um milho cozido, o senhorzinho vem cheio de amor, me cobra R$3, coloca 3 espigas de milho lindamente separada em grãos em um potinho, oga duas colheres de manteiga, salpica um sal e me faz feliz pra sempre! Hahaha
 E as fofurices que eu acho pela rua?
Eu tinha guardado um dinheiro pra quando chegasse aqui, e que dinheiro bem-vindo! Gente, é tanta fofurice (principalmente coreanas) *-* que nã tem como não se render. Eu louca que sou por cofres, amei tanto esses aqui que até coloquei pra vender na minha loja! (Pink Up Store) *-*
 E a Starbucks! *----*
Que eu cansei de ver em todas as revistas teens, nas mãos das divas (Britney, Madonna, Lilly, entre outras) e nos filmes de comédias romanticas americanos. E em programas da tv a cabo e enfim, em todos os lugares que rodearam a minha adolescencia. Claro que não é baratinho tipo chocolate quente do Mc Donalds! Mas de vez em quando eu posso me dar ao luxo! Pq vale muuuuito a pena! *-*
E obviamente a mais linda, amada e cheia de amor pra dar: Galeria do Rock!
Que é simplismente feita de 5 andares de puro sonho! So góthico ao indie!
Amor só! *----*
Por enquanto é isso.
Mas ainda vou descobrir muita coisa por aqui!!!

Beeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui um pouquinho de amor! *-*