8 de junho de 2013

Smallville *-*

Quem não cresceu assistindo "As aventuras do Superboy" no SBT - que atire a primeira pedra!
Não tem como, Smallville é infância!
Mas, como todo seriado do SBT, é simplismente impossivel se assistir a alguma série completa. Não sei por que motivo na Terra o Srº Silvio Santos tem aversão às continuidades. Então, agora, depois de crescidinha, eu e o marido lindo, resolvemos assistir o seriado completo! Mal sabendo que ele tinha não 4 ou 5 temporadas, mas APENAS dez!!! Hahaha! Vamos à missão!

Eu ia esperar acabar todas as temporadas pra postar sobre. Mas tá tão emocionante que eu não resisti!
É lindo demais, e incrível como começa com todo mundo adolescente e os personagens (assim como os próprios atores, creio eu) vão amadurecendo durante a série!
Sem falar que o entra e said e personagens novos da uma dinâmica que não nos deixa cansar de assistir nunca!
Então, deixo aqui minha super dica, pra quem gosta de seriados!
Eu não tenho muita paciencia pra ficar acompanhando essas séries, então decidi que prefiro esperar acabar a temporada pra assistir tudo de uma vez! Hahaha!

E esse é o fim do post! (L)

Não esqueçam de participar do SORTEIO! *-*

Kissus :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui um pouquinho de amor! *-*