12 de novembro de 2013

Infinitos

"Alguns infinitos são maiores que outros..."

Eu sei, provavelmente metade da população mundial leu esse livro.
E eu, como todo o sempre, vou atrás das coisas que metade da população mundial já leu.
Em compensação, eu não gosto de fazer resenhas, contar a história do livro ou falar da vida do autor ou da biografia do mesmo. Gosto de falar de sentimento.
E não tem como não sentir nada lendo a história de Hazel e Augustus.





Eu ri, chorei e sonhei milhares de vezes e por coisas diferentes. Sempre tive a mania de tentar me encaixar nas situações descritas no livro, independente de qual for, só pra me sentir mais dentro dele. E Gus faz questão de falar todas as coisas, e ter todas as conversas que você, ou eu, ou qualquer pessoa já quis ter com alguém.
Claro que eu chorei um rio no final, e é um livro sem aqueles "apesar-de-tal-coisa-é-muito-bom".

Sem "apesares" - é um livro espetacular.
Sem mais, vou ali, beber estrelas.

2 comentários:

  1. Olá, acabo de visitar seu blog e segui-lo. Lhe desejo foco, sucesso e força. Que conquiste muitas realizações através do mesmo. E também convido você e seus/suas leitores/leitoras a conhecer o meu blog: toobege.blogspot.com.br . Beijinhos e espero você lá também *0*

    ResponderExcluir

Deixe aqui um pouquinho de amor! *-*