18 de novembro de 2013

Neon, Party e Inferno.

Onde: Inferno Club
Endereço: Rua Augusta, 501 - São Paulo
Ocasião: Neon Party, Baby!
Quando: 15/11/13
 
Bem-vindos ao Inferno! *-*
O Inferno Club era uma vontade que eu tinha de ir desde antigamente, quando eu ainda vinha pra Sampa somente a passeio, e meu pai (que me trazia!) não era muito de baladas! Hahaha!
E este é o letreiro luminoso que nos recebe!
A entrada custou R$ 10,00 (Com nome na lista + roupa branca) - não achei tão absurdo. Tem muita balada no baixo augusta que custa até R$ 80,00 sem um pingo de consumação! A longneck de Bavaria custa R$ 6,00, tem tambem Heineken e Sol Mexicana (R$ 9,00) e os bons drink que variam naquele preço de sempre entre R$20~ 30,00.

Ultimamente estou muito na vibe dos eletronicos! *-*
Então fomos à Neon Party, uma festa com muita tinta, luz negra, pessoas vestidas de branco, pulseirinhas que acendem e afins! Acontece de 15 em 15 dias, as vezes uma vez por mês. Depende da vontade dos organizadores. Essa aqui foi no feriado do dia 15 *-* E foi demais!
Pra começar, na entrada, nos deparamos com essa mesa colorídissima à disposição!

 E comecei logo a fazer arte!
E incorporei o Bowie Neon *-* (que era uma vontade de tempos sair com esse raio da face!)

Dai vieram as atrações!
Primeiro uma gordinha no Pole Dance (sério mesmo gente, gosto de ver gente bonita! E ela não era não. Eu que amo o pole dance fiquei decepcionada, ainda mais quando ela dançou Portshead ;-;)
Maaaaaaaaaas
Vieram os meninos da HAD - Hit And Drums - e fizeram tudo valer a pena! *-*
A dupla brinca muito com a música eletrônica, dando um ar espetacular. Enquanto um mixa o set o outro acompanha simplesmente aloprando na bateria! Fiquei hipnotizada para sempre!

Fora isso também tiveram vários open de diversas bebidas!
Essa mocinha inocente chegava com a garrafa e o maior sorrisinho perguntando: "Oi, querem vodka?" - que eu jamais me atrevi a beber. Ultimamente estou só na inocente cerveja. Estou velha para os shots! Hahaha!
Teve também uma menina fazendo estripolias com Véu Poi. Mas não consegui nenhuma foto!
Enfim, achei o ambiente super agradável (pelo menos nesta festa especifica), o banheiro, como sempre não é lá essas coisas, mas já estou me acostumando!
Foi diver! I love neon! *-*
Eu e o amor fazendo a social com os fotógrafos!



Um comentário:

  1. Legal a festa, e curti as tintas de neon ;)

    Beijos

    http://oessencialblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui um pouquinho de amor! *-*