26 de novembro de 2013

Movie Action

Nos últimos dias/semanas só tenho feito uma série de coisas rotineiras da minha vida. Sem trabalho, me prendo a estudar pro concurso, tarefas domésticas e filmes. (Mentira, eu faço um monte de outras coisas, mas falei assim pra ficar poético e dar uma emoção no post!).
Sobre os últimos filmes que assisti:

Dezesseis Luas
 Todo mundo do planeta sabe que o filme é inspirado no livro e etc. Eu nunca tinha visto nenhum dos dois, dai tarde chuvosa, namorado estudando, acabei cedendo! Hahaha. O filme é bonitinho e tudo mais, não sei se é tão bom quanto o livro porque eu nunca li (embora vá fazê-lo logo, logo), mas e bem clichê. Não to dizendo que eu não gosto. Eu adoro *-*
 Pessoas sobrenaturais, amores proibidos entre humanos e não-humanos, tia má, mãe desconhecida que quando aparece é uma vaca, família excêntrica, polêmica, menina estranha/especial. Eu amo de verdade. O final até que me supreendeu um pouquinho! Fiquei curiosa pra ver o que acontece depois de tudo!


 A cena mais linda da história. Amor e neve.

 Apenas uma vez

Tenho quase certeza que o diretor é francês. Esse filme é a cara da francesada. Escuro, barato e profissional com cara de amador! Bem cult. É bonitinho e tudo mais, as vezes cansativo, acho que o elenco é um pouco pequeno (talvez o filme tenha sido barato mesmo!), mas se um dia eu não gostar de um filme, eu provavelmente estou doente. Ele me lembrou muito My Blueberry Nights. Então tem minha benção para assistirem sem medo.

A cena linda e clássica do "o-que-vamos-fazer-da-vida-agora?"

O imaginário do Dr. Parnassus
Tenho uma queda pela fantasia. E há pelo menos uns 5 anos que eu queria ver esse filme (Cinco anos attras não tinha toda essa facilidade para se assistir coisas *-*) E topei com ele por acaso no Netflix - amor da vida inteira, e resolvi assistir.
 Quem consegue não amar um longa que inclui Heath Ledger, Johnny Deppe Jude Law? Sem falar de toda magia, segredo, suspense e uma pitada de loucura que envolve tudo. um pouco confuso no começo, mas as coisas se desenrolam muito bem até o final.
Heath Ledger te chamando pra entrar na imaginação com ele. *Suspiros*

Eu amo cinema.
Sem mais comentários.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui um pouquinho de amor! *-*