13 de setembro de 2015

De volta à vida *-*

Oiiiiii gente!
Eu sei! Eu e Tamires sumimos da face da Terra!
Mas é que, coincidentemente, nas últimas semanas eu arrumei um emprego que me sugou a vida por que mudei de horário muitas vezes por conta do treinamento e isso me esgotou um pouco (afinal, eu estava há quase seis meses sem trabalhar e perdi o ritmo~ hahaha) e ao mesmo tempo a Tamis, além de ter que terminar mil trabalhos, ainda ficou sem internet. É mole?!

Maaaaaaaaaaaas, tudo está de volta ao normal agora! ❤ 

Então eu vou dar um resumo pras vocês de tudo que aconteceu ultimamente *-* Só pra todo mundo ficar super atualizado! Hahaha!

1. Estou trabalhando na linda e amada Starbucks!
Eu não tenho nenhuma imagem maravilhosa by pintrest linda de starbucks, mas eu achei uma muito melhor no google:
(Sim, é a diva linda tomando um café que poderia ter sido feito por mim hihihihihi *-*)

2. Comecei a ler um livro divo que chama "Julieta Imortal"
Ganhei esse livro há mais ou menos 4 anos e comecei a ler. Li as duas primeiras páginas e achei que era um romance super chato, por que a linguagem era bem Shakespeare e eu desisti. Dai esses dias olhei minha prateleira, e meus livros novos estavam chegando ao fim, ai pensei: "ah, vou continuar a ler esse aqui enquanto não tenho moneys pra comprar novos"... gente! peloamorde. Li 12 capitulos em uma noite e já to quase acabando! Hahaha! Resumo: não julgue um livro pelo prefácio! To amando. Cheio de coisas sobrenaturais que eu amo! Ainda bem que eu ganhei o segundo volume junto, assim não tenho que esperar pra saber a continuação!
(A foto linda eu achei no google, mas não consegui achar quem tirou pra colcoar os créditos :/)

3. Fui visitar a "Feira de carros antigos"
Essa feira acontece na frente do parque da Luz e esse pessoal que tem paixão por carros antigos vai lá estacionar os carros, é muito amorzinho. Logo logo vai ter um post só sobre isso com fotos bem mais maravilhosas, pq nessa edição eu nems abia que ia lá, dai nem levei a camera. Ai fiquei só com essa foto de cel mesmo! Hahaha!
(Podiam faltar kombis?)

Entããããão é isso!
Prometemos com todo amor postar com mais frequencia agora. Já estou me adaptando aos horários e rotinas novas, então já to com as baterias carregadas pra retomar projetos paralelos que eu amo! (Por que a gente tem que ter um plano principal pra financiar eles, né?)
Espero que tenham gostado!
Um beijo enooooorme! Até mais!

L. Flower~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui um pouquinho de amor! *-*