1 de janeiro de 2016

Feliz 2016!

Sim! O tão esperado 2016 finalmente chegou! E com ele muitas novidades, projetos, roupa nova no blog (que me custou um mês estudando html e contando com a ajuda de vários blogs -que serão citados em post especial pra eles mais adiante!- e do namorado programador.) e muito, muito amor e mais dedicação a esse cantinho aqui!

Decidi transformar o Flower Things no que ele era na primeira versão que imaginei. Um blog de amor, com coisas que me inspiram, bem pessoal, com minhas experiencias, meus anseios, e logo que mudei pra cá, imaginei como um diário pra família e os amigos que deixei no MA (ainda acho facebook muito impessoal.). E é isso que ele vai ser agora, também com vários projetos novos e a intenção de fazer cada vez mais amizades nessa blogosfera que só me trouxe pessoas maravilhosas até então!

- Mudança de roupa: Antes/Depois
Antes o blog estava do jeito que eu queria na época, afinal acho que eles sempre refletem a fase que nós estamos. Era bem fofinho, cheio de flores e amores.
Com o tempo fui ficando desanimada, achando ele muito bagunçado, cheio de informações, e o principal: sem foco. Queria mudar, mas não sabia nem pra onde ir. Tentei seguir várias linhas de postagem, eventos, lugares, moda, até perceber que eu queria escrever na verdade sobre tudo, e sem um compromisso. Escrever por amor. Então criei coragem, abandonei por um tempo, e finalmente, depois de muita dedicação cheguei aonde queria:
Uma coisa mais limpa, mas ainda com minha essência. Achei essa imagem amor que parece muito comigo, aprendi a fazer tudo que queria e fui construindo tijolo por tijolo cada detalhezinho que tem aqui agora. E espero que vocês amem tanto quanto eu e continuem comigo nessa nova fase! 

Janeiro vai ser um mês de apresentar projetos, e me organizar!
Ano novo, blog novo, vida nova... ok! parei! hahaha~

Kissus~

PS: Sobre o Revéillon: Caso vocês algum dia resolvam ir passar a virada do ano na Av. Paulista, vá preparado(a) pra ficar até de manhã. Taxi é uma verdadeira missão impossivel!

2 comentários:

  1. Luuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, ficou lindo o blog. Quero te desejar tudinho de bom e muito sucesso nesse canto encantador <33

    beijos e ótimo 2016.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaaaaah sua lindaaaaa! tinha que ser você o primeiro comentário amor do ano né?!
      Obrigaaaada!

      Excluir

Deixe aqui um pouquinho de amor! *-*