16 de janeiro de 2016

Sobre meu BlogRoll *-*

Acho que alguns de vocês queridíssimos leitores, já devem ter clicado ali na abinha "blogroll" e percebido que não tem nada ainda.
(Acho desnecessário explicar o que é um blogroll, mas se você tiver dúvidas é só ler esse post amor lindo da Paty Dibona, onde ela explica direitinho o que é e como funciona!)
É que achei importante ir explicando post a post por que eu indiquei cada um dos blogs lá, e não simplesmente ir jogando links aleatoriamente só pra encher a página!
São blog muito amor, com os quais me identifico bastante, que admiro o conteúdo e que acho que super vale a pena você perder um tempinho da sua vida indo lá conhecer também.

Então vou fazer posts de 5 em 5 blogs, e depois de indicá-los aqui, vou colocar o link no blogroll. Por que assim facilita até mesmo a minha própria pessoa desorganizada (hahaha) a visitar meus blogs preferidos!

- Giih Flore
Que surpresa a Giih por aqui, né? Hahaha~
Conheci a Giih pelo mundo de troca de cartas e foi amor eterno à primeira vista. Nos tornamos grandes amigas correspondentes e um dia resolvemos trocar blogs! Me apaixonei pelo blog dela, muito conteúdo bom. Looks, vários lugares legais de SP que ela visitou, fotografia (uma paixão em comum que temos!), receitinhas delícia super fáceis! Vale super a pena ler!
Meus posts preferidos:
Merengue de morangoAo meu redor Vestido amor Av. Paulista Mimi Party

- Liberty Walk
A Jess também foi um amor de cartas. E o mais íncrivel é que morávamos na mesma cidade e só nos conhecemos pelo correio, depois que eu me mudei! O blog da Jess é muito amor fotográfico. As fotos dela são maravilhosas e os posts sempre tratam do cotidiano de uma forma sensacional. Ela me inspira muito e eu amo demais (e já to morrendo de saudades!) Tenho o maior orgulho da evolução fotográfica, mas principalmente, pessoal dessa linda!
Meus posts preferidos:
Ser e SentirAuto Retrato Vida de gateira O que usei Registros: Amor e Liberdade

- Sardinha Elétrica
A Elisa eu não conheço pessoalmente (ainda! hahaha!) Ela é do Paraná e posta muito coisa boa de rolê e viagens. As fotos são maravilhosas e cada post dela me dá vontade de arrumar a minha mala e bater na porta da casa dela pedindo pra ver tudo ao vivo (inclusive já fiz essa ameaça pra ela! hahaha~). Eu adoro os posts, as fotografias são bem detalhadas e as edições são lindas. Já acompanhava há um tempinho, daí depois do meio do ano passado ela deu uma paradinha, mas prometeu que esse ano tá vindo com força total! Já tô morrendo de ansiedade!
Meus posts preferidos:
Vida noturnaToca Raul Várias viagens Meu aniversário Sol e Sítio

- Paty Dibona
Conheci o blog da Paty quando conheci o projeto "Old Mail" (mais um amorzinho de correio, hein?!) e me apaixonei. A Paty dá várias dicas sobre blog, disponibiliza muita coisa amor pra download, faz posts cotidianos que eu adoro (já perceberam que eu gosto muito dos blog bem pessoais, né?) e tudo com muita fofura, ela tem essa vibe super amor e kawaii que faz você querer voltar todos os dias e se encher de amor! Já acompanho o blog há quase dois anos e ele me inspira muito.
Meus posts favoritos:
São Tomé das LetrasGlitter Roots Planner 2016 Mil shake Oreo Organizando o blog

- Kakau com limão
A Karina Andrade eu conheci em um post onde a Giih falou dela quando ganhou um sorteio do Kakau com Limão. Me apaixonei de cara. A Kakau dá várias indicações de lugares legais em SP, então há mais ou menos um ano eu sigo o blog dela pra ter uma noção do que vou encontrar nos lugares que quero ir. O mais absurdo é que quando penso em um lugar legal que quero visitar ele milagrosamente aparece resenhado por ela. É mágico! *-* Sem falar dos posts literários, ilustrações e ilustradores, dentre outras coisas muito bos de se ler!
Gibi Cultura GeekBloquinho Viajante Heróis e Vilões Cerejeiras Parque Água Branca

Esses foram os primeiros blogs amores que eu tenho pra indicar! Logo logo ela (e todas as minhas indicações daqui pra frente!) vão receber todo o amor do Flower Things em casa! Pra agradecer por toda a inspiração! Mas isso é surpresa e assunto pra um próximo post!

E aí, já conheciam as meninas?
Um beijooo, e até a próxima!




Follow my blog with Bloglovin

24 comentários:

  1. Luci meu amor, antes de tudo que saudades que eu to de ti :( Espero que a gente se encontre esse ano. E muitissimo obrigada por falar assim de mim e do meu blog ♡ Te amo muito. Se cuida e gratidão .

    ResponderExcluir
  2. PARA DE ME AMAR, hahhaha brincadeira (não pare de me amar não). rs
    Amo você e tu sabe né? Amo seu blog, seu jeito sincero e menina de ser. Tamo junta!!! Quero te rever LOGO.

    beijoooooooooooooo e adorei as indicações, só blog lindo! <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaah temos que marcar mais, hein?!
      E vamo que vamo com nossos projetos lindos! <3

      Excluir
  3. Olha, a Gih e a Kakau já conhecia, adoro as duas!! :D

    beijokas

    www.franzocca.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei demais dessa forma de apresentar o blogroll! Já conheço o blog da Elisa e o acompanho ♥. Agora vou olhar os outros que você indicou...

    ResponderExcluir
  5. Amo todos, principalmente o da Paty <3 <3 vou conferir os posts que você indicou \o/
    beijos
    www.enfim-resolvido.com

    ResponderExcluir
  6. Já visitei alguns blogs da sua listinha. Outros eu ainda preciso conhecer. <3
    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Ain que amor, só blog lindo. Muito obrigada por indicar meu bloguito ♥ Estou adorando acompanhar seu blog também... beijinhos!

    ResponderExcluir
  8. AI GENTI, chorei lendo esse post. Obrigada por me indicar Luci, o que eu sempre quis passar do meu blog é exatamente isso que você descreveu sobre ele, muito gratificante saber que a vibe chega assim até as pessoas <3
    E vou aproveitar para visitar os outros bloguitos que também conheço e visito (quando dá! haha)
    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não chores <3 chores quando eu chegar pra morar no seu quintal! hahaha

      Excluir
  9. Luuuu!!!!

    esse post da Paty... o que dizer? Tb já falei dele no meu blog, eu tô construindo meu blogroll ainda, queri fazer algo bem lindo...
    Adorei seu post, a Paty é amor na blogosfera!! rsrsrs

    Bjinhos
    JuJu
    As Besteiras Que Me Contam

    ResponderExcluir
  10. Acho que todo mundo deveria fazer um blogroll, fiz o meu há pouco tempo e agora ele está deixando a lateral do meu blog mais bonitinha, só de ver os nomes.
    É tão bom encontrar certos tesouros por aí que não dá para deixar de visitar ♥

    Achei uma graça a forma em que você mostrou o seu blogroll, indicando os seus posts favoritos e o que você vê nos blogs, ótima ideia!

    Não conhecia o blog da Jess, vou agora xeretá-lo, haha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai Mel (eu só consigo te chamar de Twee! hahaha) essa blogosfera é amor demais <3

      Excluir
  11. Não conhecia nenhum dos blogs que você indicou, depois dou uma olhadinha neles :)
    Eu sempre mantive uma lista de links que eu gosto de ler, mais pela minha própria organização do que por divulgação mesmo, hahaha XD Nunca fiz parcerias nem nada - gosto de ler, boto lá pra ler sempre que der!
    E poxaaa, desculpa ter falhado nos hards femininos da minha lista, hahaha! Acho que sou uma pessoa mais do pop :> mas certeza que toda música dos anos 80 é maravilhosa simplesmente por ser dessa década perfeita! hahaha!
    Beijo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tuuuuudo bem! hahaha
      vou fazer um post 80's só de hard pra compensar!
      <3

      Excluir
  12. Olá linda, tudo bem? Cliquei em todos os blogs pra conhecê-los. Muito legal de sua parte mostrar o trabalho de outras pessoas antes de incluí-las no seu blog roll. Eu também tinha uma lista de blogs de gostava de ir, mas com a pausa que dei no blog, perdi tudo. Vou me reorganizar! :/
    Agora, olhando ali no teu perfil, notei que somos conterrâneas! Que bom encontrar alguém do meu MA <3 (pelo menos entendi assim kkkk)
    Beijosss

    www.myrlenaraquelly.com

    ResponderExcluir
  13. Que legal você mostrar por post e não só colocar no blogroll! Eu já conhecia o da Giih, da Elisa e da Kakau. Com certeza irei conhecer os outros também!
    Beijos, Flores de Novembro
    <3

    ResponderExcluir
  14. Xô confessar, sai clicando em todos os blogs (menos o da Paty porque eu já conheço e já está no meu blogroll) e amei todos eles! <3 acho que vai ficar muito legal ser em posts porque alcança mais pessoas para divulgar o bloguinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, sem falar que a pessoa já vai sabendo mais ou menos o que encontrar, né?
      As vzs eu entro em blogrolls e acabo clicando em alguns que nem sao muito meu estilo! Assim acho que fica bem mais fácil de "filtrar"
      <3
      Obrigada pela visita!

      Excluir

Deixe aqui um pouquinho de amor! *-*