24 de abril de 2016

Feriado e filmes

Ok, estou arrasada por que o blogger acabou de apagar meu post, mas vamos lá mais uma vez!

Aproveitei esse restinho de feriadão pra ver alguns filmes que estavam na minha lista do Netflix (Deus abençoe o Netflix!) e acabei me apaixonando muito por dois! Sabe quando parece que alguém andou observando as coisas que você faz e transformou num filme? Me senti um pouco assim hoje! 

Comer, Rezar e Amar
No começo desse ano passei por uma fase bem ruim, onde cheguei a pensar que minha mudança pra SP tinha sido em vão e que nada do que eu sonhei ia realmente virar realidade um dia. Pensei em colocar meu rabinho entre as pernas, como Ashton Kutcher naquela cena em "De repente é amor" e voltar pra casa da minha mãe. Infelizmente eu não tinha a conta bancária da Liz - personagem de Julia Roberts e protagonista do filme - pra ir resolver meus problemas comendo macarrão na Itália e meditando na  India, então tive que resolver meus problemas por aqui mesmo e parece que a nuvem negra finalmente está saindo de cima da minha cabeça! Mas fiquei com muita vontade de começar a carimbar meu passaporte, sabe? Eu sempre sonhei em ir em Londres (por conta do Harry Potter), Disney, India, Mexico, Irlanda, e agora Bali, mas sempre pensei que isso são só sonhos que eu vou ter pra sempre, nunca pensei neles como algo que realmente vá se realizar um dia. Sei lá, é tão difícil pagar as contas todos mês e ainda tentar fazer as coisas que você gosta e etc. Então resolvi mudar de pensamento, e eu vou trabalhar muito e quem sabe no futuro eu consiga visitar todos os luares, hãn?!

Magia além das palavras
Aí depois eu vi esse. Sério, parece um aviso divino sobre a minha vida! hahaha~ Eu me identifiquei tanto com J.K., o fato de ela mudar de emprego o tempo todo e nunca ta feliz fazendo qualquer uma das coisas que tentou fazer, se formou em uma faculdade "prática" por que todo mundo falou pra ela que era preciso ter uma, e por aí vai, sério. Minha vida. E de repente ela me aparece com uma caixa cheia de manuscritos, desenhos e anotações sobre personagens de um livro que ela nunca terminou de escrever. Eu e minha caixa, que somos companheiras a 11 anos e de lá nunca saiu nada! Não to me comparando com a J.K., valha-me Deus que eu consiga um dia chegar aos pés desa rainha, mas sei lá, talvez um dia seja a hora de abrir mão um pouco das coisas e fazer algo só pq me faz feliz. Isso é claro, no dia que o capitalismo deixar! HAHAHA~

Enfim, dois filmes maravilhosos que ainda dá tempo de você ver antes de acabar esse feriadão maravilhoso e calorento! 
Ah, tem os dois no Netflix do amor! <3

9 comentários:

  1. Adorei as diiiiicas ♥
    tá uma chuvinha aqui, to indo assistir um desses filmes :)

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bom?
    Não conhecia esse Magia além das palavras, ultimamente ando tão cansada que quando vou ver um filme acabo dormindo :/
    Beijos
    www.vireiprincesa.com

    ResponderExcluir
  3. Comer, rezar e amar é muito legal e faz um tempão já que eu assisti.Esse segundo eu não conheço mas gosto de filmes nesse estilo então vou procurar para ver. xD

    Beijo!
    http://www.prateleiracolorida.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Luh!
    Comer, Rezar e Amar eu esperava mais do livro, porque todo mundo dizia que ia mudar minha vida. Só que achei meio enjoado. Já o filme eu amei! É para se pensar mesmo. Talvez não tenha me dado um tcham porque eu não estava num momento ruim da vida.
    Esse da J. K. Rowling eu estou doida para ver. Todo mundo fala muitooooooo bom desse filme.
    A história dela eu só conheço por cima.
    E, realmente, Deus abençoe a Netflix!
    Hahahaha.

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  5. Espero que as coisas estejam melhores, assim você pode comer, rezar e amar só por diversão mesmo, não pra resolver problemas haha
    Ainda não assisti nenhum dos dois filmes comentados, mas achei interessante. Que bom que vc usou o feriadão pra se inspirar com bons filmes :)
    Beijo,www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu tb me encantei com a história da J.K., a forma como ela criou cada personagem, a luta que ela tem para escrever e publicar suas histórias... muito lindo, eu me apaixonei ainda mais por ela!
    Vale a pena mesmo!

    Bjinhos
    JuJu
    www.asbesteirasquemecontam.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Luciana, você sabe o nome original desse segundo filme? Fiquei interessada e quero procurar por aqui. :)

    ResponderExcluir
  8. Ah, eu ainda não assisti nenhum dos dois...
    Vou aproveitar o friozinho, separar uma tarde e assistir. <3

    ResponderExcluir
  9. Ainda não asssiti nenhum desses dois, mas adorei as dicas, parecem serem ótimos ♥

    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui um pouquinho de amor! *-*