13 de abril de 2016

Nostalgia: Anime~

Oi amores e amoras! Como estão?
Eu ando numa correria sem limites! Entrei em um novo emprego, agora sou Executiva de Vendas da AVON (inclusive, quem quiser comprar ou revender os produtos, pode entrar em contato comigo, hein?! Hahaha~). É um trabalho puxado, de passar o dia na rua resolvendo a vida, mas eu prefiro mil vezes do que ficar o dia todo em uma cadeira de escritório! E o melhor de tudo é que faço meu próprio horário, então não tem motivos pra abandonar o blog por falta de tempo! Não é amor puro!?
Maaaaaas vim falar de outra coisa!
Esses dias eu to atrás de artigos pra começar a preparar os meus cosplays pro Anime Friends 2016! (post do ano passado aqui!) Consequentemente acabei me afundando nesse mundo de novo. Normalmente eu só assisto animes, doramas e live actions, mas quando vai chegando o AF eu fico aloka, só toca j-rock e k-pop na minha playlist, eu passo todo o tempo livre na Liberdade e em sites temáicos! Hahaha!
Então, foi ouvindo essas músicas que me deu uma nostalgia tão gostosa dos animes antigos, então eu vou fazer uma lista de músicas maravilhosas que aquecem meu coração! 

Full Metal Alchemist
Melissa - Porno Graffiti
Ai gente :~ Eu passei muito tempo assistindo Full Metal Alchemist! Um anime todo baseado em um tempo onde a alquimia foi dominada, mas você não pode usar inconsequentemente, pois cada coisa que você quer, tem que devolver algo em troca, a "lei da troca equivalente". Um handcap da vida real. Cheguei até a pensar em fazer cosplay da Winry - a mecânica que cuida do braço mecânico do protagonista. Mas ficar loira pra mim era demais! hahaha~ 
Aiiiiiii veio a segunda fase do anime, e quem cantou a abertura foi a Yui, ai é de morrer, né? Me dá logo um nó na garganta. Socorro gente, não vou aguentar até o fim desse post não! Só quem viveu essa fase vai entender essa dor no meu coração! hahahah~
Again - Yui

Rozen Maiden
Quero desmaiar. Rozen Maiden, um anime cheio de bonecas vivas quem jogam o "Alice Game" em busca do pedacinho de alma umas das outras. Começa fofinho e vai ficando cada vez mais sinistro. No Sana de 2008, que acontece em Fortaleza - CE, participei de um grupo que fez todas as bonecas. Eu fui Suisei Seki. As fotos estão perdidas por aí. Vou ficar devendo um post com meus cosplays, deixem só eu achar meu HD externo! Não vale rir, hein?!

Vampire Knight

Todo sob um universo colegial (que eu amo, sou louca por uniformes de anime!) onde a turma do dia é de alunos normais e a turma da noite é de VAMPIROS, sensuais, lindos, misteriosos, aimeudeus. As duas turmas só se encontram uma vez por dia, na troca de turnos. Yuki e Zero são da turma do dia e monitores, que evitam contato entre as duas turmas. Só que com isso eles acabam ficando muito perto da turma da noite HEIN HEIN HEIN o que será que acontece?! Anos atrás eu fiz crossplay do Zero (quando você faz um cosplay do sexo oposto!). Esse ano quero fazer Maria, da turma da noite! *-*

Suzumiya Haruhi
Eu não vou precisar falar nada sobre esse anime, vejam o video e desmaiem de amor por ai!

Nana
Nana é um anime horrível e sofredor de se assistir. Duas mulheres com mesmo nome, mesma idade, dividindo o mesmo apartamento, mas com personalidades completamente diferentes, que criam um vínculo inquebrável e se envolvem com personagens mais marcantes a cada episodio e que me mata do coração, socorro, morri. É maravilhoso, a cada episodio você se identifica um pouco com uma Nana diferente. No meu caso eu me envolvi tanto que chorei em todos os episodios. Hahaha. Já fiz cosplay da Nana Osaki tambem! Ai, vou até assistir de novo! Ah, sem falar da trilha sonora! Sensacional!

Paradise Kiss
E esse anime ambientado no mundo da moda, onde uma menina que se acha a mais sem graça da terra se envolve com uma turma da escola de moda que precisa (acreditem?!) de uma modelo. Uma modelo que era uma menina sem graça mas chama atenção do inalcançável George, socorro, to morrendo, adeus! Eu sofri muito junto com Yukari. O anime é bem curtinho, o que não deixa um único episodio sem acontecimentos onde seus nervos vão a flor da pele.

D-gray Man
Vamos caçar almas perdidas que se transformaram em criaturas perdidas que convencem humanos a tomar medidas desesperadas para terem seus entes queridos de volta e assim perdem a própria alma? Eu quis fazer cosplay da Rinali, mas infelizmente o orçamento não deixou! :~ 

Soul Eater
Primeiro preciso dizer que eu AMO essa música! Fiz até uma versão em português, que eu nunca tive coragem de gravar, diga-se de passagem! hahaha. Mais um anime sobre caça de criaturas perigosas, inimigos que você acaba amando e personagens que te fazem querer trabalhar só pra pagar seus cosplays! Meio Halloween, é maravilhoso de ver!

- Só mais um, eu prometo!!! -

Ouran High School
Uma escola masculina cheia de homens maravilhosos e adivinhem! Uma menina foi parar lá, se disfarçando de menino, e faz muitas amizades, e se eu continuar falando vou contar todos os spoilers possiveis! Eu me apaixonei por todos, e você sabe que ela vai acabar ficando com alguem no final, mas preferia que ela morresse, pra não fazer niguem sofrer! Pq eu quero que ela ame todos!!!! 

Ai, eu podia passar o resto do dia fazendo isso! (E eu provavelmente vou fazer uma lista de animes pra rever agora, e mais provavelmente ainda vou fazer várias resenhas daqui pra julho, pra vocês irem entrando no clima e resolverem ir lá no Anime Friends me encontrar!)

E ai, já tinham visto algum desses animes? A nostalgia atingiu vocês tambem!? Hahaha~

Um beijo,
Luciana~




12 comentários:

  1. Parabéns <33 Minha tia é revendedora da Avon, eu adoro muito os produtos deles, principalmente os cosméticos e as maquiagens, além, de ser baratas são maravilhosas.
    -
    Eu não fui muito de assistir animes, conheço bem poucos mesmo. Achei muito interessante "D-gray Man", uma história bem curiosa. Achei muito fofo "Ouran High School", já quero muito assistir! *-*
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah assiste sim! é muito fofinho! Chorei de me acabar!!

      Excluir
  2. Qq isso menina?!
    Eu fiquei toda doida aqui cantando essas coisa! Crendeuspai! :v
    Não faça mais isso! kkkk
    Beijos! <3

    conexaolunar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAH eu vi alguem faladno sobre musicas de anime esses dias e resolvi fazer meu proprio post! quase enlouqueci no youtube! hahaha

      Excluir
  3. Nossa, nostalgia total.. Lembro que na época do colégio eu amava, hoje já não me identifico tanto assim. Mas de qualquer forma, adorei matar um pouquinho da saudade.

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. menina, mamae ficava falando que era uma fase e ia passar, ai eu to aqui, dez anos depois, fazendo cosplay! hahaha

      Excluir
  4. Lu, primeiro de tudo... sua imagem do cabeçalho é linda, sério, me apaixonei!

    Lu, não entendo NADA de anime! que coisa, não conheço nada disso... ajuahuaha desculpa!!
    Olha, o único anime que eu mais ou menos assisti foi Sakura Card Captors na globo, serve? rsrsrs

    Bjinhos
    JuJu
    www.asbesteirasquemecontam.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahahahaaha~ é amor né?
      me apaixonei a hora que vi!

      Serve Sakura sim! <3

      Excluir
  5. Eu não sabia que você fazia cosplay, Lu! Acho lindo! <3
    Quero muitas fotos, hein?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, mas os meus nem foram muuuito bons!
      Morava no MA, então era tudo meio jimproviso na época!
      Mas to coletando umas fotos pra fazer um post sobre isso!

      Excluir
  6. Faz as resenhas sim Luciana! Eu sou super por fora desse mundo dos animes, mas adoraria saber mais sobre o tema!

    ResponderExcluir

Deixe aqui um pouquinho de amor! *-*