14 de maio de 2016

O sumiço

Sim, sumi por quase um mês!
É que meu trabalho me sugou um pouquinho, e eu também não tive muita inspiração pra criar posts legais! Mas cheguei cheia de novidades!!!
Viajei pro Rio de Janeiro no fim de semana passado, pra passar o dia das mães! Estou arrecadando as fotos que estão nos celulares de todo mundo da familia, pra fazer um post bem legal, contando tudo!
(Essa foto é antiga, mas como foi uma das primeiras viagens que fiz sozinha, ela representa a cara da viagem pra mim!
To encaminhando pra dar aula de dança do ventre aqui perto de casa! Então vocês todas tem que vir na minha aula experimental pro dono da academia achar que vai bombar muito! HAHAHA~ Logo mais vou fazer um post sobre essa minha vida bailarina também!
Li milhões de livros no último mês! Como meu trabalho tem um horário bem flexível, eu consegui voltar a fazer muita coisa que eu gosto como ler, ver filmes e animes e seriados, já que não chego morta com farofa de ter trabalhado igual uma condenada em algo que eu nem gosto! Então ta vindo muita resenha sobre tudo pra vocês!
Não desistam de mim!
Esse mês e para sempre amém vou começar a me dedicar aqui de novo!
Graças a Aláh, Deus, Shiva, Nyx e quem mais tiver por aí energizando o mundo, parece que minha vida "fora de casa" finalmente está entrando nos eixos!

Beijos meus amores!
Luciana~



Um comentário:

  1. Aiiiii que bom que está lendo mais, é muito bom quando conseguimos horarios flexíveis né..
    Espero que suas aulas bombem *_*

    ResponderExcluir

Deixe aqui um pouquinho de amor! *-*