27 de junho de 2016

Phineas e Ferb: A verdadeira história!

Vocês já assistiram "Phineas e Ferb", do Disney Chanel?
É um dos meus desenhos preferidos, desses mais atuais! Phineas e Ferb são dois irmãos que passam os verões procurando coisas mirabolantes pra construir, enquanto sua irmã, Candence, tenta dedura-los para a mãe, sem sucesso algum.
Eu acho sensacional. Apesar de não ser tão viajante quanto "Hora de Aventura", os episódios trazem coisas bem alucinantes e referencias a diversas coisas do estilo "entendedores entenderão"!
Mas o que eu vim dizer é que recentemente eu li a verdadeira história em um site, não sei se a versão é muito confiável, pois não tinha fonte, nem escritor, mas é muito interessante mesmo!
'No ano de 1993 em uma casa humilde, viveu uma garota chamada Candace Flynn, que tinha esquizofrenia. Quando Candace era apenas uma criança, seus pais se divorciaram, deixando aos cuidados da sua mãe que nunca foi de dar muita atenção a ela. Ao nascer seu irmão Phineas, que sofre de hiperatividade e Ferb seu meio-irmão, que nasceu com um caso grave de retardo mental, que entre outras coisas o impede de falar, as coisas foram de mal a pior para o desenvolvimento de Candace, fora a sua imaginação... a jovem sempre imaginava seus irmãos construindo “coisas” e vivendo grandes aventuras. Durando o dia, Candace dizia a sua mãe sobre “as grandes aventuras que seus irmãos viviam” e é claro que a mãe da jovem não via nada. Preocupada com isso, a mãe vai para um especialista, o psiquiatra Heinz Doofenshmirtz, que deu remédios fortes para Candace tomar; com esses medicamentos psiquiátricos que foram destinados para acalmar a jovem, só pioraram e isso levou a um vício crescente que a introduziu a experimentar drogas mais pesadas a cada vez. A mãe até tentou dar um ornitorrinco (de onde o avô trabalhava) de mascote, com tentativa de fazer amizades, mas Candace matou o ornitorrinco com um livro do Harry Potter, e logo depois se lambuzou-se com o sangue do pobre animal.
A garota, cansada de que ninguém acreditava que suas histórias sobre os seus irmãos fossem reais, decide escrever em um diário tudo que acontecia na vida dos seus irmãos... nas suas criações e aventuras. Em 2007, Candace Flynn, de 14 anos é encontrada morta em seu quarto, juntamente com uma nota de suicídio escrita na última página de seu diário; de acordo com médicos legistas, Candace morreu de uma overdose intencional de várias drogas e de ter ingerido dois litros de cloro. Até o final de 2007, a mãe de Candace aflita com tudo, decide vender essa história(que estava no diário), para o Disney Channel, que mostra interesse na compra e em 01 de fevereiro de 2008, uma história distorcida e reforçada chamada de "Phineas e Ferb" estréia mundialmente e é adorado por todos, que sem saberem a verdade, passam horas na frente da TV assistindo essa doce história feliz."
E ai, o que acharam? Procede?

Luciana~

16 comentários:

  1. Achei legal conhecer a historia, embora não acompanhe a animação.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  2. Também não conheço o desenho, mas é interessante saber a historia . Bem legal.


    Um beijo!!

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lu... Sabia dessa história... mas não tenho certeza sobre ela... pra mim é meio uma lenda eu acho...

    Bjinhos
    JuJu
    As Besteiras Que Me Contam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem acho que seja lenda, a Disney é cheia dessas coisas obscuras! hahaa

      Excluir
  4. Saudade daqui e de você também moça! Achei essa história bem interessante, não sabia! Mas adoro o desenho e já assisti muitoooo. Acredito que essa história seja verdadeira, pois se você reparar a maioria desses desenhos tem algo oculto, principalmente em se tratando da Disney hehe.

    (to esperando você lá no grupo do old mail, fizemos um novo. E sobre tua Japan Candy Box fiquei preocupada, respondi lá no blog, não sei se você viu. Eles não te deram código de rastreio? A minha primeira caixinha demorou muito mesmo pra chegar. Ela ficou mt tempo presa na alfandega).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou verificiar certinho! E vou procurar voces la no facebook de novo!

      Excluir
  5. I am coming back and saw some new life style on this blog. I really love all of them. thanks for your sharing with us. Kiss! and visit us Golf in Cambodia

    ResponderExcluir
  6. COMO ASSIM? Não sei se acredito ou não, mas é beeeeeem doida essa história! Eu gosto muito desse desenho e prefiro crer que não seja verdade isso.

    ResponderExcluir
  7. Já ouvi muitooooo falar no desenho, mas nunca assisti acredita? HAHAHA

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem que assistiiiiir! é do nipe de hora da aventura, de tanta loucura que acontece!

      Excluir
  8. Sentido faz, mas sei lá, acho mais bonitinho acreditar na força da imaginação dos irmãos e só na chatice mesmo da Candacy. Só perguntando o autor agora kkkkkkkk

    www.coisadeana.com

    ResponderExcluir
  9. Sentido faz, mas sei lá, acho mais bonitinho acreditar na força da imaginação dos irmãos e só na chatice mesmo da Candacy. Só perguntando o autor agora kkkkkkkk

    www.coisadeana.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui um pouquinho de amor! *-*