15 de agosto de 2016

IV Steamcon - Paranapiacaba/2016

Como vocês já sabem, eu to louca de amores pelo Steampunk! E cada dia mais eu tento imergir mais profundamente nesse mundo! Há dois fins de semana atrás fui com 2 amigos ao SteamCon, uma convenção desse universo à vapor, que acontece todo ano na cidadezinha de Paranapiacaba/SP! Não tem muitas fotos do evento pois ficamos meio chateados com a estrutura e o evento em si, então ficamos mais passeando pela cidade, que é sensacional, fomos ao museu de trens antigos, uma das coisas mais lindas que já vi. E aproveitamos pra divar fazendo várias fotos!!!















Algumas fotos vocês podem ignorar minha cara de rídicula (gíria que eu inventei pra mim mesma!). Mas o cenário era perfeito, parece que foi feito pra isso. Vale muito a pena conhecer a cidade, mesmo que não esteja tendo evento lá. Tem chalés de R$50 (por pessoa/por dia) e a cidade é muito gostosa, cheia de neblina mística e magia! Hahaha!

Steampunk: Pra quem ainda não conhece, é uma variação do Cyberpunk, como se a tecnologia já estivesse chegado, mas os recursos não. Então imaginem a realidade de hoje funcionando à vapor. Tipo computadores de madeira, mauinários funcionando à gás, e por aí vai. Vale a pena pesquisar um pouco, é muito amor!

Estou tão apaixonada que estou arquitetando um evento aqui em SP, em breve trago mais notícias!

7 comentários:

  1. Que magia! Que maravilhoso! amooo lugares assim.
    As fotos ficaram lindas!! ownn amei demais!

    um beijo!

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! No proximo vou avisar com antecedencia pra todo mundo ir! <3

      Excluir
  2. Que fotos perfeitassssss, e que cenário maravilhoso.
    As roupas de vocês ficaram incríveis com esse cenário.
    Amei.

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
  3. ÓIA ela, que poderosa ♥ amei as fotos.

    saudades ♥
    beijos
    giihflore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. que demais! amei as fotos e MORROOO de vontade de conhecer esse lugar, meu noivo ia sempre acompanhar aí, preciso conhecer <3

    Beijoss

    Tali
    CEREJA ROCKS

    ResponderExcluir

Deixe aqui um pouquinho de amor! *-*