8 de janeiro de 2013

BigFoot: Chasing Shadows

 Estava eu visitando a amiga, comendo a gordice e vendo bobagem na tv, quando ela disse: "Que filme de sessão da tarde chato! Vou jogar" e pegou o computador.
Minha vida mudoou! *-----*
Bigfoot (ou "Pé Grande") gira em torno de um mistério sobre a criatura ter aparecido nos arredores de uma cidade, mas leva a um mistério maior. A trama é clichê, mas quando o jogo é novo, ela nunca cansa!
Durante o jogo passamos por vários enigmas, como quebra-cabeças, labirintos, códigos, diagramas, entre outros. Como este aqui, onde temos que mover os móveis para que a protagonista passe sem ser eletrocutada! (HEHEHE)
 Mas no geral,e a parte que eu mais gosto, é quando ele lhe da aquela lista de objetivos ali à direita, de objetos que precisamos encontrar. Alguns são bem fáceis, mas outros estão tão mesclados na paisagem que eu passei horas procurando!
Há também um botão de dicas, mas ele diz EXATAMENTE o que fazer, então usá-lo acaba tirando um pouco a graça do jogo.
Enfim, é bem fácil de entender e jogar. Zerei em um dia. Mas vale muito a pena, além de ser bonito, faz a gente querer logo chegar ao fim pra resolver logo o enigma e descobrir o que está se passando na pacata cidade! Super recomendo! Mas bem estilo jogo-de-menina mesmo!
Download do jogo! É bem pequeno e pode ser jogado direto do pen drive. Então não tem desculpas pra não experimentarem agora mesmo. :)

Um comentário:

Deixe aqui um pouquinho de amor! *-*