2 de junho de 2013

Decotapes! *-*

Gente! *-*
Eu estou simplismente apaixonada por decotapes! Muito, muito mesmo. Tudo que eu vejo eu imagino logo como ficaria um pouco mais "decorado". São super práticas, só precisa escolher o lugar e elas praticamente se jogam neles! Minha mais nova paixão!

1. O que são?
2. Como usar?
3. Onde comprar?

1. O que são?
Eu poderia dizer simplismente que elas são as coisas mais lindas do planeta! *-*
 Porém, numa versão mais explicativa: São rolinhos de fita durex decorados. Com estampas que variam muito. Florais, Cutes, Listradas, Temáticas (Paris, Sushi, Amor, Lacinhos)... enfim, todo tipo de tema. E são super fáceis de usar, basta aplicar como uma fita durex comum. Sem nenhum mistério! *-*

2. Como usar?
As opções são inúmeras! Separei algumas pra servirem de inspiração!

 
Uma mais linda que a outra né? *-* (Não reparem na bagunça que as fotos fizeram! Ainda estou aprendendo a mexer certinho aqui no blog!)
Agora digam, tem como não se apaixonar?

3. Onde comprar?
Bom, eu costumo comprar aqui mesmo em SP - nas papelarias da  25 de março ou na Liberdade. Compro kits com 10 rolinhos por R$ 20,00. Vocês podem me pedir pra comprar pela minha lojinha - Pink Up Store!

Mas há também os sites, onde pode-se comprar diretamente também, sem sair de casa.
- Vitrine de Papel: aqui eles vendem por unidade. Acho um pouco caro, ainda mais em relação ao frete. Mas as estampas são lindas de morrer! *-*
- Suikame: Aqui também é por unidade e mais uma vez o frete é salgadinho. Mas eles possuem estampas dificeis de encontrar, como as temáticas da Disney e Hello Kitty!
- Cu-te-ta-pe: O site é gringo, vale um pouco mais a pena por vender kits com 4 ou 5 rolinhos. O frete eu não tenho noção pois ainda não cotei nada com eles!

Espero que tenham gostado!
Comprem e se divirtam!!!

E participem do sorteio!!! Tem decotapes láa! *-*

2 comentários:

  1. Eu adoro decotapes mas infelizmente aqui onde moro quase nunca encontro e as que encontro são feinhas e vem com muito pouco :( a única saída é comprar pela internet mas como você falou o frete é carinho, minha coleção esta pequena por culpa do frete ser caro rs
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha - como eu disse no post Dani, aqui eu compro 10 rolinhos por 20 reais, se vc quiser, me manda o dinheiro que eu compro e mando pra vc! (L)

      Excluir

Deixe aqui um pouquinho de amor! *-*