15 de agosto de 2015

Decepção: Mc Donald's

Após ler o título você deve estar se perguntando: "sim, cadê a novidade?".
Pois é, o Mc Donalds parece que só serve mesmo para nos proporcionar brinquedinhos legais no Mc Lanche Feliz (por que o lanche em si é uma tristeza, só vale o brinquedo mesmo.).
Recentemente olhei no facebook este link aqui:
Ao clicar você é direcionado para este site:
Aqui você se cadastra e recebe via sms um número de voucher que pode ser apresentado em qualquer um dos restaurantes da rede e ser trocado pelas novas bebidas de lá, o bendito Frapé de Ovomaltine a base de café. 
Tem como não babar só de imaginar uma maravilha dessas?
Ainda mais com uma foto de divulgação linda dessas!
Então, fiz meu cadastro, recebi meu voucher e esperei um dia passar na frente de um Mc donalds pra experimentar essa delícia *-*
Aí veio minha decepção:
Tive que ir na 25 de março fazer algumas compras pra fazer as receitinhas do nosso livro de feiticeira (post aqui) e acabei passando na frente de um restaurante. Fui lá pegar minha bebida. E recebi isso:
Sério gente?!
Vocês conseguem notas alguma diferença? Sei lá, na aparência, talvez? Eu nunca, na vida, vi uma bebida com chantily vir com uma tampa chapada dessas. Mas ok. 
Resolvi ignorar esse pequeno detalhe estético. 
Ai provei. E quem fez a bebida colocou tudo, menos café. Tinha tanta, mas TANTA essência de café, (acreditem, faço bolos há anos, sei bem a diferença de uma coisa feita com base de verdade ou com base de essência) que chegou a amargar, fiquei com sérias duvidas se não tinha vindo até um pouco de detergente junto (por que do jeito que as coisas são aqui, é capaz de quererem te sacanear só pq você tem um voucher de promoção! Não duvido mais de nada). De verdade. Tomei mais ou menos 4 goles da bebida, e a única coisa de gosto bom era a calda de chocolate que veio grudada na tampa.
Enfim, fiquei decepcionadíssima.
Mc Donalds, por favor, siga sua vida fazendo nossos double cheddar e trazendo brinquedinhos da Hora de Aventura, que a gente fica de boa.
Então, por favor, façam o cadastro de vocês (a promoção é válida só pros estados RJ e SP) e me contem se essa bebida é essa decepção toda, ou eu simplismente não tive sorte.
Por que sério, cada vez que um ser humano me pergunta: "Nooooossa! Mas por que você paga 12 reais numa bebida da Starbucks!?"
Acreditem, é por isso.

xoxo
Luciana ~ Flower.

4 comentários:

  1. Pois é Luciana não só a MC Donalds's , mas sim como várias empresas parecem que não nos levam (os consumidores) a serio, estão de brincadeira com a nossa cara, sinceramente. Seu post é super válido, deveriamos nos recusar de aceitar este tipo de produto. Sinceramente, é demais!

    Adorei que você não se intimidou e falou mesmo e você está certa!

    Beijos, Gi Santos
    http://www.guriachique.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Gi, brigada mesmo!
      Fico muito triste mesmo que muitas pessoas aceitam produtos muito ruins com o pensamento de "ah, é de promoção". É por isso que nosso atendimento deixa tanto a desejar, pois muita gente ainda se sujeita a isso, pq já é "grande cosia" a empresa estar te dando algo "de graça".

      Excluir
  2. Oi, Lu!
    Entendo perfeitamente as críticas e os motivos que te levam a consumir na starbucks. McDonald's é mesmo hambúrguer e olhe lá! Café tem que ser Starbucks mesmo e pronto. Melhor pagar mais caro, mas sair feliz.
    Um beijo,

    Algumas Observações

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem gente que diz que é "merchãn" de graça que eu faço. hahahah
      acontece que todo mundo gosta de ser bem atendido e consumir um produto de qualidade <3
      Um beeeeijo

      Excluir

Deixe aqui um pouquinho de amor! *-*