28 de agosto de 2015

Ruivando

FIQUEI RUIVA!

Na verdade já faz uns anos que eu tinha essa vontade louca de ficar ruiva (pra ficar igual a Merida), mas não tinha coragem. E quando eu digo 'coragem' não to falando de sentimento oposto ao medo, mas sim ao sentimento oposto à preguiça, hehehe



Daí um dia eu tava de boas da intenet, vagando sem direção, e me deparei com essa loja maravilhosa para todo mundo que quer ter, ou já tem os cabelos ruivos: Ruivando!




A entrega foi super rápida: pedi na segunda e na quarta eu já tava com a tinta no cabelo. O problema é que meu cabelo é cacheadin, e sempre me prega umas peças. Ele parece um cabelo médio, mas na verdade ele vai até um pouco abaixo da linha do busto, daí eu achei que uma tinta dava, mas não deu... a tinta foi pouca e meu cabelo ficou super manchado, mas eu rapidamente já fiz uma nova compra no Ruivando e novamente a entrega foi super rápida. No domingo eu pintei de novo e meu cabelo ficou super lindo ruivo <3

Por eu ter me embananado toda e feito duas compras no mesmo mês (e na mesma semana, o que não deve ser muito comum), a loja me mandou um mimo muito carinhoso, que eu gostaria de compartilhar com vocês! Olha:




Tanto a loja, quanto a pagina do face são uma fofura, cheias de fotos de ruivos lindos pra você se inspirar. Se eu bem entendi, a loja era especializada em ruivos acobreados, mas agora eles também tem ruivos especiais. Eles tem de tudo pra manter nossos cabelos lindos, ruivos e saudáveis. Possuem uma gama bem extensa de tons de ruivos, que você precisa conferir!!

O site é super auto-explicativo, e até quem nunca pintou o cabelo sozinho (como eu mesma nunca tinha pintado) consegue usar, e comprar tudo o que precisa. O site usa o pagseguro, então é super confiável fazer o pagamento. A entrega também é feita pelos correios, então pode fazer a sua compra com tranquilidade.

Pra finalizar vou deixar aqui uma foto de como ficaram os meus cabelos:

 Beijos,
Tamires Moura

Gostou desse post? Achou que faltou alguma coisa? Ficou com alguma dúvida? Quer mais posts com dicas de cabelo e coloração? Deixe um comentário aqui! Sua opinião é muito importante pra gente! Prometo que leio todos os comentários e respondo assim que possível!

2 comentários:

Deixe aqui um pouquinho de amor! *-*