10 de novembro de 2015

Voltando (de novo!)

É, eu sei.
To adentrando uma rotina de vir aqui de cinquenta mil em cinquenta mil anos, falando que eu to voltando com tudo pro blog!
Desculpem, de verdade.
Eu amo esse projeto, e tudo de bom que ele traz pra mim, mas ultimamente minha vida tem sido uma loucura, e eu simplesmente esqueço de levar a camera pros lugares e registrar o que eu to fazendo.
Sempre me pego pensando: "nossa, eu devia ter trago a camera!" ~ mas enfim, prometo me empenhar mais!
Vou dar uma atualizada em vocês nestes dias, tenho muitas novidades: aniversário, viagem ao Rio, Halloween, Jam na Av. Paulista, novas aquisições... prometo trazer tudo! E atualizar!
Confiem, vai dar tudo certo! Hahaha~

Então, antes destes posts super elaborados que exigem descarregar a camera, pedir fotos aos familiares e escrever detalhadamente sobre tudo, vamos a coisinhas simples da vida que tem acontecido!

Terminei de ler "Romeu Imortal" (lembram que eu tava lendo "Julieta Imortal"?), então o segundo e último volume da série. É muito amor e todos vocês deveriam muito ler. Comprei os dois nesses black friday da vida no submarino, não sei muito por eles, comprei pela capa mesmo (sou desas!!). Mas valeu super apena! Fiquei muito apaixonada por eles!
(comecei recentemente a produzir minhas próprias fotos mesmo das coisas mais simples, e to amando muito. To apaixonada por essa foto, por exemplo!)

Ai vem as encomendas! Estou cheia de amor fazendo mil encomendas de feltro! *-* Mas como eu sempre to entregando em cima da hora, nunca fiz fotos bem produzidas com elas! Mas logo logo eu vou fazer. Enquanto isso fiquem com a foto das últimas. Fotos bem simples que tirei só pra página do Face mesmo!



Muito amorzinho né? Sou apaixonada por isso! *-*
(Se quiserem encomendar algo é só entrar na abinha aqui do blog: Encomendas!)

Eu também to muito apaixonada pela campanha de Natal da Starbucks que começa HOJE! (Eu sei, depois que eu comecei a trabalhar lá fiquei muito chata de amor!) Mas é que eu amo o Natal e tá tudo taããããão lindoooo!!!

Vou fazer um post dedicado a isso quando tiver mais perto! *-*

Bom gente, então é isso!
Prometo nesse fim de semana ainda contar pra vocês sobre nossa festa linda de Halloween!

Um beeeeijo!




2 comentários:

Deixe aqui um pouquinho de amor! *-*