22 de fevereiro de 2016

Blogroll ~ Fevereiro

Acharam que eu tinha abandonado vocês de novo, não?
Esses últimos dias aconteceram várias reviravoltas na minha vida. Estou saindo de um dos empregos mais maravilhosos que já tive na vida. Uma parceria que eu amava chegou ao fim. Alguns problemas de saúde se agravando. Eu dei meio que um curto-circuito. Desanimei completamente. Maaaaas as janelas se fechando estão abrindo outras portas, parcerias novas se formarão, eu encontrarei outro emprego maravilhoso e os projetos vão evoluir a todo vapor!
Vamos em frente, sem desanimar!

Agora, depois desse desabafo, vamos animar essa atmosfera com indicações do meu blogroll de fevereiro! (Ainda não consegui concluir um dos meus projetos do Surreal Garden que envolve meu blogroll, mas isso também será resolvido ainda esse mês!) 

Aventuras Gastronomicas
O Aventuras é o amor da minha vida gastronômica desde que ele nasceu! No começo a Lud fazia resenhas sobre restaurantes da cidade onde eu morava (São Luis - MA) e falava sobre valores, espaço, condições, então era muito bom pra acompanhar e saber onde comer qualquer dia. Mas com o tempo foi crescendo e hoje ela tem um canal ma-ra-vi-lin-do no YouTube, post sobre viagens, restaurantes, receitas.. pra quem ama comida e aventura, é o lugar perfeito! Eu sou tiete mesmo!
Posts favoritos:
(Esse post do Eataly fui eu quem escrevi, então já podem ir lá comentar muito! Hahaha!)

Sai da minha lente
A Clayci é uma das minhas maiores inspirações pro blog, fotograficamente falando. Lembram quando eu disse que ia me empenhar mais e fazer meu próprio material fotográfico esse mês? Foi olhando esse blog e me apaixonando pelas composições que ela faz. Vale muito a pena visitar. Sem falar que os temas são bem alinhados com meus interesses, animes, seriados, jogos, envolve muita coisa que eu amo. Vira meia volta ela faz ensaios divinos com miniaturas de personagens muito amados!

Coloridex
Eu comecei a acompanhar o blog da Cih por um post sobre suculentinhas (que eu amo!) que ela tinha encontrado na Paulista. Depois disso fui ficando, cada post falava sobre coisas mais interessantes que o anterior, coisas do cotidiano, projetos.. é um estilo de blog pessoal/utilidade-publica que eu adoro ler. E por coincidência ela administra uma das lojinhas mais fofas de papelaria que eu seguia, a Gavetinha (que eu mostrei pra vocês nesse post aqui!).
Posts favoritos:

Esses foram os blogs de fevereiro!
Visitem cada um e vejam com seus próprios olhos o por que desse amor e depois vem aqui falar pra mim o que achou!

Luciana ~

3 comentários:

  1. Não fazia ideia do que eram suculentinhas :-)

    ResponderExcluir
  2. Fiquei super feliz pela indicação e por saber que te inspiro <3

    Eu conheço a Cih e adoro o trabalho dela tbm =D
    Vou aproveitar para conhecer o Aventuras Gastronômicas *_*

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito do "Sai da minha lente", mas ainda não conheço os outros dois, vou dar uma visitada!!!
    Beijos!
    Blog Amanda Hillerman

    ResponderExcluir

Deixe aqui um pouquinho de amor! *-*